22/03/2015

A segunda consulta… os cheiros, sabores e desejos!


A segunda consulta… os cheiros, sabores e desejos!


Lá fui eu para a segunda consulta, munida de análises, exames e questões… algumas espero que pertinentes.

Nesta altura aconselham-me a procurar um obstetra, de preferência um que trabalhe no hospital em que vou realizar o parto. Eu: parto? Mas isso é só daqui a uns meses… medo, não me assustem…

Médica: descanso, tentar comer menos sal, porque a tensão está um pouquinho alta: 14/7, temos de pôr isto normal… OK. Plano? Café não bebo porque não suporto o cheiro. Voltei a beber Pensal e já pensei em voltar a cantar: Mocambo, mocambo...; reduzir o sal na comida, deixar de comer porcarias… não me apetece chocolate, nem doces… Só laranjas e salgados, pois salgados, cá está a contradição… Posso comer pão com chouriço? Ou pão com manteiga e fiambre? Muita manteiga…

Por estes dias o mau feitio vem ao de cima, sim mau feitio! Não me apetece fazer nada, não me apetece falar com ninguém, não quero que me chateiem. Cheiro de café? Longe… muito longe… tabaco… nem mesmo as roupas que cheiram, estou sensível a odores… vou andar de mola no nariz.

Ahh e apercebi-me… parece que todas as mulheres à minha volta estão grávidas. Será 2015 um ano de baby boom? Muitas Sofias e Santiagos… OK. Estou a pensar começar a minha incursão às lojas. Acho que a minha roupa começa a apertar… 
This entry was posted in

0 comentários:

Enviar um comentário