04/10/2017

8. Leituras de Agosto de 2016: Amor por Encomenda, Catherine Mackenzie, 319 páginas


Título: Amor por Encomenda
de Catherine McKenzie 
Edição ou reimpressão: 04-2015
Editor: TopSeller
Páginas: 320

SINOPSE
Anne Blythe tem razões para sorrir: acaba de receber uma aliciante proposta para publicar o seu primeiro livro. Mas no que toca a relações amorosas, a situação é muito pouco animadora. Após mais um relacionamento falhado, Anne encontra na rua um cartão de uma empresa que ela julga ser de promoção de encontros românticos. Interpretando-o como um sinal, acaba por guardá-lo.

Farta de ver as pessoas à sua volta felizes no amor, Anne decide, num impulso, experimentar a empresa que a poderá ajudar a encontrar, finalmente, o homem da sua vida. Mas esta empresa não é bem o que parecia.
Trata-se afinal de um sofisticado — e caro — serviço que proporciona aos seus clientes um casamento arranjado, com tudo incluído. Anne começa por rejeitar a ideia, mas quanto mais pensa no assunto mais entusiasmada fica. Se os casamentos arranjados resultam para milhões de mulheres em todo o mundo, porque não haveria de resultar com ela? Além disso, o serviço afirma que só fracassou em 5 por cento dos casos.
Meses depois, Anne encontra-se num resort mexicano pronta para casar com Jack, o seu «par perfeito». E tudo parece correr bem. Mas será possível encomendar o amor verdadeiro?
https://www.wook.pt/livro/amor-por-encomenda-catherine-mckenzie/16392266


Opinião:

É daqueles livros light como chamo a este tipo. Uma história cliché, uma jovem que vê todos os amigos casarem, terem filhos, avançarem no campo dos relacionamentos enquanto que ela está presa a uma série de relacionamentos falhados.

Depois de a sua melhor amiga anunciar o casamento a nossa protagonista decide procurar o amor de forma diferente e contrata uma agência para lhe arranjar um relacionamento!

Anne é apresentada a Jack e a sua vida nunca mais será a mesma até porque Jack está a escrever um livro que irá marcar a sua história comum.

Cheio de peripécias foi no entanto uma história que não me cativou e envolveu.

Período de Leitura: 21 a 25 de Agosto de 2016


Nota: 3 estrelas

0 comentários:

Enviar um comentário