24/02/2016

1. Leituras de Agosto: Os bebés também querem dormir, Constança Cordeiro


Título: Os Bebés Também Querem Dormir


Autora: Constança Cordeiro Ferreira

Edição/reimpressão:2015

Páginas: 276

Editor: Matéria Prima

 


Sinopse:

Aprenda a perceber os sinais. As respostas estão todas no seu bebé. Descubra a linguagem secreta das mães e dos bebés. Compreenda-os desde o nascimento. Viva dias felizes e noites tranquilas.

http://www.wook.pt/ficha/os-bebes-tambem-querem-dormir/a/id/16283677

 

Opinião:

 

Este livro foi-me oferecido poucos dias depois do meu baby nascer. Foi-me oferecido por uma amiga nossa que dizia ser a “Biblía” para bebés. Confesso que me identifiquei com algumas das coisas mencionadas do livro. Achei muito interessante a parte afectiva, o criar laços, o de criar uma atmosfera calma e relaxante em torno do bebé.

 

Posso dizer que fui abençoada, o meu bebé não foi daqueles bebés chorões, só chora com fome ou dor. É calmo e bem disposto. Dá-nos muitas alegrias e todos os dias temos descobertas novas.

 

Quanto ao livro posso dizer que ajudou, Que tirou dúvidas relativamente à questão do sono e à importância de se criar uma rotina nossa.

 

Aconselho a novos pais, a segundos pais... à família. Uma ajuda e uma pequena luz sobre o tema da maternidade.

0 comentários:

Enviar um comentário