12/06/2015

Ecografia 3D/4D

As ecografias tridimensionais permitem observar o bebé a três dimensões (3D), como numa fotografia, e em tempo real (4D), como num vídeo. A 3D reconstrói o volume e a 4D dá-nos a imagem tridimensional quase em tempo real, com um delay curtíssimo. Ou seja, com uma sonda 4D conseguimos ver o bebé em 3D a movimentar-se.
A marcação da nossa foi inesperada, passamos na clínica MJ Clinics de manhã e disseram que havia uma vaga para essa tarde, e como já se aproximavam as 33 semanas tinha de ser feita rapidamente pois depois não conseguiríamos ver bem o bebé por estar já tão grande.
Demorou cerca de 45 minutos e o nosso preguiçoso estava a dormir! Só temos fotos dele e vídeos a chuchar no dedo e a esconder a cara com os braços como que a dizer deixem-me dormir…

Foi muito giro, até porque se podem ver algumas parecenças já, e como se costuma dizer, a mãe carrega nove meses e depois vem parecido com o pai, neste caso confirma-se, é que podem mesmo ver-se alguns traços do pai, nos lábio e no nariz as semelhanças são muitas.


Trouxemos as imagens e os vídeos, a clínica ainda nos ofereceu a impressão de 3 fotos tiradas durante a sessão, o preço não foi nada caro comparando com outras clínicas em que vi, o pessoal foi extremamente profissional e simpático, um serviço de excelência. 
This entry was posted in

0 comentários:

Enviar um comentário