22/03/2015

Compras de grávida…



Compras de grávida…

Fazer compras para grávida tem sido pavoroso! Quer dizer eu já não gosto muito de compras no geral. Quando vou a uma loja escolho várias peças, experimento e saio. Não me perco em desfiles intermináveis e indecisões sobre o que levar ou não.

Comecei por pesquisar online onde é que haviam roupas e preços interessantes. Encontrei três sites interessantes: La Redoute, Vertbaudet e Pre Natal. Analisei os sites e descobri algumas coisas interessantes, mas ainda não encomendei nada pela Internet.

As minhas primeiras compras foram por volta das 14/18 semanas, as minhas calças normais começara a apertar em torno da cintura. Aproveitando ainda a época de saldos comprei 3 peças na C&A:
- uma saia de ganga a 50% de desconto
- uma camisola de algodão a 50%
- 1 t-shirt algodão a 50%

Estas duas últimas peças para usar lá mais para a frente primavera/verão. Infelizmente as calças de ganga não têm desconto e trouxe umas do meu número e não experimentei… 1º erro de novata, quando cheguei a casa apertavam muito, logo troquei pelo número acima.

Fui à H&M mas entre leggins que detesto e calças slim, slim, - lamento mas agora o que menos quero é andar aos saltos pela casa para vestir umas calças, - não vi nada de jeito para agora. Têm umas t-shirts engraçadas mas nada de especial!

De seguida fui à Pre Natal (do fórum Montijo) e digo que fiquei encantada! Sério mesmo, mesmo! Fui muito bem atendida pelas funcionárias e adorei muitas das coisas que lá estavam! Trouxe 2 vestidos, sim disse bem 2 vestidos, sim eu que não uso vestido excepto ocasiões especiais! São de algodão, adaptam-se às nossas formas e sinto-me muito bonita com eles, diria que até radiante!!! São práticos e bons para levar para o trabalho e para andar no dia-a-dia. No final paguei, aderi ao cartão, à lista de compras (assim que chegar a 500 ou 100 euros temos descontos de 5% ou 10%), temos encontros gratuitos gravidez/bébé e muito importante: eles tinham wc na loja, acreditem naquele meu momento de aflição foi a minha salvação!

Quanto à experiência online acho que vou optar por comprar uma ou duas peças para ver a qualidade e os tamanhos, se bem que aquilo está muito bem explicadinho, depois da experiência com as calças fiquei com medo, eu não gosto de perder tempo por isso, ainda estou em fase de processamento.

O mais urgente agora são as partes de baixo que não apertem e que me deixem confortável e se ao princípio tinha vergonha da minha barriga… agora acho muita piada à minha “pipinha”!

This entry was posted in

0 comentários:

Enviar um comentário