28/03/2015

A terceira consulta




Basicamente já vim de lá mais contente. Só ganhei um kg. Mas de acordo com a enfermeira é normal porque se não tenho apetite e se tenho enjoos é normal não ganhar peso. A tensão desta vez estava boa! Pois é afinal o facto de me ter enervado na consulta anterior por causa de chegar atrasada fez com que a tensão disparasse e levei logo um raspanete da médica e da enfermeira. Desta vez a tensão estava boa, o peso estão melhores.
Lá fiz as minhas queixinhas à médica… pois há queixinhas: as reacções a certas comidas e molhos; a dor de cabeça, os enjoos que persistem; a fala de apetite; muito mas muito sono e cansaço, por muito que durma, ainda tenho mais sono!

Lá vim com mais Nausefe, Folicil e iodo (mais um comprimido)! A prescrição para fazer a segunda ecografia (tenho de esperar até às 21 semanas…) e mais análises…

A ervilha lá se deixou ouvir, desta vez, não se escondeu! E eu lá fui para casa mais descansada e com sono…

E entretanto cá a casa chegou um doppler fetal… é tão giro… passamos o fim de semana a besuntar a minha barriga com óleo Johnson e a ver se apanhávamos a ervilha… depois de umas tentativas frustradas, lá conseguimos ouvir o coração a bater… pronto mais um momento de derretimento…lol. Dizem que nesta fase a ervilha já nos ouve… e que devemos começar a introduzir músicas e mesmo falar com ela. É estranho andar pela casa a falar para a barriga… e não sabermos se somos ou não ouvidos… mas que já vai dando sinais vai… 
This entry was posted in

0 comentários:

Enviar um comentário